Quem Somos

A Competition Eye é formada por uma equipe multidisciplinar que envolve advogados e economistas especializados em concorrência, cientistas de dados, programadores e designers O desafio de todos foi trazer para o mundo concorrencial grande parte dos avanços em analytics e gerenciamento de big data de uma forma intuitiva e de fácil uso, abrindo uma nova fronteira para o desenvolvimento do tema e de sua prática. Conheça abaixo os fundadores dessa Iniciativa.

Nosso Time

Marcela Gomes Fernandes

 

Idealizadora e Co-Fundadora da Competition Eye Initiative, Marcela é a responsável pela área de conteúdo e operações da plataforma. Marcela é advogada e Fundadora da Gomes Fernandes Advocacia (GFA), uma consultoria jurídica especializada em antitruste e tecnologia. Com cerca de 17 anos de experiência na área concorrencial, Marcela atuou em centenas de processos de investigação de cartel e outros ilícitos concorrenciais. É autora de trabalhos nas áreas de direito público e empresarial, publicados no Brasil e no exterior. No terceiro setor, Marcela atua como Diretora de Projetos da rede de mulheres Women in Antitruste Brazil (WIA). 

 

Marcela é Doutoranda e Mestre em Direito Econômico e Financeiro pela USP. Trabalhou por cerca de 15 no governo federal, tendo ocupado os cargos de Coordenadora-Geral de Análise de Infrações nos Setores de Agricultura e Indústria, da extinta Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, e de Coordenadora-Geral de Investigações de Cartéis Internacionais da Superintendência-Geral do Cade, além de diversas especializações na área.

Juan Ferrés

 

Co-Fundador da Competition Eye Initiative, Juan é o responsável pela área econômica e de inovações da plataforma. Fundador e CEO da Ferres Economia, umas das principais consultorias do país em economia concorrencial, Juan está há mais de vinte anos no mercado antitruste e de regulação, tendo atuado como consultor econômico em algumas das mais importantes fusões e aquisições e investigações de conduta no Brasil, bem como em regulação em áreas fortemente relacionados a plataformas, como meios de pagamento, financeiro, saúde e aviação. Juan é também Fundador da Teros Pricing, uma consultoria disruptiva, fortemente fundamentada em big data e economic analytics, que presta suporte em pricing, expansão e business intelligence usando princípios de economia comportamental para algumas das principais empresas do país.

Juan é mestre em economia pela USP. Iniciou sua carreira trabalhando para duas das maiores consultorias econômicas do país e foi economista chefe da Secretaria de Direito Econômico (SDE) entre 2006 e 2007 antes de lançar-se com suas próprias operações.

Parceiros

Tel: 11 3065 0900

Rua Fradique Coutinho, 212, 2º andar

Pinheiros, São Paulo